terça-feira, 12 de julho de 2011

NOSSA ALEGRIA É O NOSSO PRAZER

      


Na última semana, pudemos estar mais contentes e confiantes, pois, além de contar com grandes amigos e parceiros, pudemos fazer a nossa parte social, levando solidariedade à famílias menos favorecidas, bem como, o nosso carinho e atenção, aquecendo o frio dos favorecidos, más, acima de tudo, esquentando nossos próprios corações e alimentando o nosso ego.

O NOSSO ETERNO AGRADECIMENTO FICARÁ POR CONTA DO ''SONDA SUPERMERCADOS'', NA PESSOA DO SR. IVALDO, GERENTE DA LOJA DA AVENIDA ITABERABA E TAMBÉM AO SR. OLIMAR DEOCLECIANO, SACERDOTE DA ÈGBÉ OMÓ INÀN, ONDE, COM ESTES GESTOS DE MUITA HUMANIDADE, NOS REPASSARAM TODAS AS DOAÇÕES DE AGASALHOS E SAPATOS, FAZENDO COM QUE 31 FAMÍLIAS CADASTRADAS CONOSCO VIESSEM A TER UM POUCO MAIS DE DIGNIDADE, PELO MENOS PARA ENFRENTAR TÃO ÁRDUO E CONGELANTE FRIO.
ABAIXO, ALGUMAS FOTOS QUE ILUSTRAM AS NOSSAS PALAVRAS DE AGRADECIMENTO.
   

 






Abaixo, estaremos vendo a doação da Ègbé Omó Inàn Òyìá Funàn Obá Agànjú, que com todo o carinho e a devida humildade, também foi capaz de proporcionar a alegria, não só nos corações das famílias, como também em nossa visão de fraternidade, AXÉ DE INFINITA PROSPERIDADE AO PURO DE AMOR.

 
A FAMÍLIA O.R.C.A. FEDERAÇÃO AGRADECE






Um comentário:

  1. A sua bença e boa tarde!!!
    Falarei em nome dos meus irmãos, mas é com imenso prazer que abraçamos causas sociais.
    Saber que podemos de forma indireta ajudar familias necessitadas é uma sensação maravilhosa.
    Conte sempre conosco para os auxiliar.
    Um grande beijo e muito Asé
    Yá Ùbó

    ResponderExcluir