ACESSE SUA RESPOSTA


“Tenho 47 anos e continuo solteira...”

AMANDA – Crateús – CE: Tenho quarenta e sete anos, sou solteira e sinto que não vou conseguir nunca...

Você tem odus negativos nos caminhos de vida amorosa, mas está sendo muito influenciada por preconceitos, pecados e falso moralismo, por estes motivos juntos fica difícil viver e ser feliz. Está precisando de ajuda espiritual, mas também de se reeducar e deixar de ser tão severa consigo mesma. A partir daí pode ter certeza que sua vida mudará para melhor. 

“Meu comércio vai de mal a pior...”

LECA – Patos – MG: Tenho um comércio que de uns tempos para cá está de mal a pior e...

Através dos búzios posso afirmar que não há feitiçarias alguma como suspeita, e sim odus, energias negativas no local. Para tanto, deve fazer o seguinte: faça um ramo de folha de mangueira com pinhão roxo e comigo ninguém pode. Bata no local como se estivesse varrendo para frente, para fora até a calçada, despache as folhas no mato, bem longe. Depois disso, defume com folhas de louro secas e açúcar. Faça quantas vezes quiser e verá a melhora.

MILENA – Recife – PE: Estou muito insegura em relação ao meu casamento. Sinto que...

Realmente você está com problemas, conforme meus búzios. Existem energias negativas que podem levar à separação. Não vejo feitiçarias e macumbarias, e sim, odus negativos, vindos de aborrecimentos e contrariedades. Para que tudo volte ao normal, precisa da ajuda de uma mãe ou pai de santo, caso contrário a situação somente irá piorar.

PEDRO – Mombaça – CE: Tenho um relacionamento há seis anos que se tornou mais amizade e gratidão, ultimamente conheci outra e...

Conforme meus búzios, você está totalmente apaixonado por esta outra pessoa, mas terá de tomar uma decisão e, conforme for, precisa cuidar para não magoar sua companheira, pois esta paixão é passageira e sua alma gêmea não é nem uma nem outra - irá conhecer ainda. Portanto saiba como agir para não se arrepender.

VITORIA – Governador Valadares – MG: Preciso muito de uma orientação quanto ao namoro de minha filha de dezoito anos. Ele não gosta de frequentar minha casa e ela está muito...

Procure imediatamente uma mãe ou pai de santo de sua confiança e peça para fazer separação entre eles. Este rapaz veio para desestruturar a vida de sua filha, ele é envolvido com drogas, ela também está começando com isso, portanto não perca tempo, a pessoa que irá te ajudar saberá como proceder. 

ROGERIO – Jundiaí – SP: Preciso terminar um relacionamento, mas não consigo porque ela...

Vejo que você está infeliz, seus caminhos todos com dificuldades e totalmente desorientado. Há tempos atrás teve um relacionamento que não terminou muito bem e a pessoa até hoje manda fazer feitiçarias para você. O primeiro passo é procurar uma pessoa de Candomblé para poder se cuidar espiritualmente, e, quanto a querer separar-se, primeiro se cuide para depois resolver se é isso mesmo que quer. Boa sorte!!!

IZILDINHA – Olinda – PE: Estou com muitos problemas ocasionados por uma intensa depressão e...

Você é umbandista e abandonou suas obrigações. Por ser filha de Yemanjá, sofre mais ainda, pois este orixá é dono de todas as cabeças. Vejo que não está mais com vontade de voltar ao seu “terreiro de umbanda”, pois então tente um de candomblé e verá que vai dar certo. Não poderá deixar nunca de se cuidar espiritualmente porque nasceu com o cargo que já foi lhe consagrado na umbanda. 

LUCAS – Tremembé – SP: Há três anos estou adoentado e não consigo que nada...

Você foi vítima de uma guerra amorosa que acabou te destruindo. Nem uma  nem outra pessoa, conseguiu ficar com você, mas apenas te destruiu. Especificamente no seu caso, médicos não conseguirão a cura, pois é pura feitiçaria e isso somente uma mãe ou pai de santo poderá fazer. Portanto, seja rápido e tome as devidas providências. 
 
NAZARÉ – Portugal: Minha vida afetiva está muito ruim. Meu marido está envolvido com uma prima...

Infelizmente os búzios não estão revelando boas notícias para você. Este envolvimento, já existe há mais tempo do que está sabendo, e, também vejo que ele não demora para sair de casa definitivamente e assumir uma nova vida com ela. Oxum mostra que há muito tempo este casamento já está acabado. Se continuar a insistir, continuará sofrendo. Se abrir mão, terá toda chance de ser feliz novamente.

BATISTA – São Paulo – SP: Estou desempregado e desesperado porque tenho muitos compromissos financeiros e receio...

Conforme meus búzios não há necessidade de tanto desespero, pois, é uma fase muito curta, estará empregado muito mais breve do que imagina. Isto é apenas o reflexo de um período material. Se acalme e boa sorte !!!


INFORMAÇÕES: 

Escreva para dogunsantana775@gmail.com
Para agilizar as respostas, informe o seu nome completo, data de nascimento e localidade. 
Este é o e-mail pessoal do Sacerdote Santana D'Ogùn